Homem é morto a tiros em bairro de Araguaína; PM encontrou carro com várias marcas de disparos no local

Vítima foi identificada como Jonatas Henrique silva, de 22 anos. Ele foi atingido no rosto e estava próximo ao veículo.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Jonatas Henrique Silva, 22 anos, foi assassinado a tiros no setor Vila Couto Magalhães, em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, no local do crime foram encontrados dois veículos estacionados. Um dos carros estava cheio de marcas de disparos.

Ainda segundo a PM, testemunhas contaram que momentos antes do assassinato a vítima estava conversando com um homem que mora próximo ao local do crime. Os dois estavam dentro do carro quando foram surpreendido pelos disparos. Eles foram atacados quando estavam chegando no prédio e Jhonatan iria pegar um outro veículo que estava estacionado no local.

O amigo também teria sido baleado e fugido do local, segundo relato de testemunhas. Mas não ainda foi localizado e nem há registro de entrada dele em hospitais.

Ainda não há informações sobre suspeitos e a motivação do assassinato. A Polícia Científica foi acionada e durante a perícia constatou que a vítima foi atingida por disparos do braço esquerdo e na face. Jonatas Henrique morreu no meio da rua.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil esteve no local para dar inicio às investigações. O homem que estava com a vítima não foi localizado.