Homem é morto a tiros após tentar assaltar comitê eleitoral

Crime aconteceu em Belém, no Pará. Segundo a polícia, homem foi baleado por uma pessoa que ainda não foi identificada. Um segundo suspeito sobreviveu e foi socorrido.

Compartilhe:

Um homem foi morto a tiros nesta terça-feira (20) em um comitê eleitoral de um candidato a vereador na rua das Rosas, no bairro Bengui, em Belém. Segundo a Polícia Civil, o incidente ocorreu durante uma tentativa de assalto ao local.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a polícia, a vítima e um outro homem armados invadiram armados o comitê para roubar. Ambos foram baleados, mas apenas um sobreviveu e foi socorrido. O sobrevivente foi preso em flagrante por roubo.

A pessoa responsável pelos disparos que mataram o suspeito ainda não foi identificada, e não houve registro de outros feridos.

Em nota, a polícia informou que o caso está sendo investigado pela delegacia da Marambaia. Perícias foram solicitadas, e testemunhas estão sendo ouvidas para ajudar nas investigações.

Após o incidente, o candidato a vereador Fábio Porto usou as redes sociais para comentar o ocorrido em seu comitê. “Informamos que, na tarde de hoje (20), nosso comitê político sofreu uma tentativa de assalto por parte de dois meliantes. Ressaltamos que o candidato Fábio Porto e sua equipe estão fisicamente bem e que estamos colaborando com as investigações, assim como tomando todas as providências cabíveis junto à Polícia Civil. Agradecemos as mensagens de preocupação neste momento e reafirmamos nosso compromisso de continuar a caminhada por uma Belém de mudança”, declarou.