Homem é morto a tiros após ser chamado a porta de casa por criminosos em Palmas

Crime aconteceu no Jardim Aureny III. Esposa contou à polícia que estava em casa com a vítima e que ouviu gritos de 'perdeu... perdeu...' e o som dos disparos de arma de fogo.

Compartilhe:

Um homem de 40 anos, identificado como Rychard Miranda Rabelo Almones, foi assassinado a tiros dentro de sua própria casa no Jardim Aureny III, em Palmas. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na noite de quarta-feira (4). Os atiradores bateram insistentemente na porta da residência, e, quando a vítima atendeu, foi alvejada. Após os disparos, os criminosos fugiram.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A esposa de Rychard relatou aos policiais que o casal estava em casa por volta das 21h quando ouviram as batidas na porta. Ela permaneceu no quarto enquanto o marido foi verificar. Segundo ela, ouviu alguém gritar “perdeu… perdeu…” seguido dos tiros.

Rychard morreu no local, e a cena do crime foi analisada pela Polícia Científica. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) da capital e submetido à necropsia.

Homem é morto a tiros após ser chamado a porta de casa por criminosos em Palmas
Foto: Divulgação
Investigação

A Secretaria de Segurança Pública informou que caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme a Secretaria de Segurança Pública, equipes policiais estão realizando diligências para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

O corpo de Rychard aguarda liberação do IML para os familiares.