Homem é morto a tiros após dar soco no rosto de suspeito durante discussão

Crime aconteceu em Sandolândia, na região sudoeste do Tocantins. A vítima foi ser socorrida por populares e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Lucas Lopes da Silva, 29 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (22), após uma discussão em Sandolândia, na região sudoeste do estado. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 4h30, em uma casa localizada na rua Adelci Gomes Cirqueira.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que o suspeito chegou ao local discutindo com a vítima, que era irmão da mulher com quem ele tem dois filhos. O suspeito acusava Lucas de ter levado as crianças da casa da avó para uma fazenda.

Durante a discussão, Lucas teria dado um soco no rosto do suspeito. Em seguida, o homem sacou uma arma e efetuou três disparos contra a vítima. Populares tentaram socorrer Lucas e o levaram ao Hospital Municipal da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito fugiu do local após o crime e, até o momento, não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela 91ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaçu.

O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi, onde passa por exame de necropsia. Após o procedimento, os restos mortais serão entregues à família para velório e sepultamento.