Homem é morto a tiros após briga por causa de máquina de ursinhos em posto de gasolina

Crime aconteceu na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Testemunhas dizem que vítima se envolveu em discussão por causa de máquina de pegar pelúcias.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na madrugada desta sexta-feira (3), um homem foi morto a tiros em um posto de gasolina na Estrada do Mato Alto, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Lindomar Riva, de 53 anos, teria se envolvido em uma briga com outro indivíduo no estabelecimento devido a uma máquina de pegar ursinhos de pelúcia.

Relatos de testemunhas indicam que a discussão começou quando o suspeito tentou pegar brinquedos na máquina sem sucesso, enquanto Lindomar já havia obtido vários deles.

Um cliente do posto de gasolina relatou que o atirador pegou uma arma em um carro, dirigiu-se até a loja de conveniência e, posteriormente, saiu. Nesse momento, Lindomar seguiu-o segurando uma lata de cerveja na mão, momento em que foi baleado pela primeira vez.

vitima jpg
Lindomar Riva – Foto: Divulgação

A situação causou pânico entre funcionários e clientes, com mais disparos sendo efetuados contra a vítima, que foi a óbito no local.

A área foi isolada pela Polícia Militar do 40º BPM (Campo Grande) para permitir a realização da perícia pela Delegacia de Homicídios da Capital, encarregada da investigação do caso.

A família de Lindomar informou que ele enfrentava depressão e problemas cardíacos, e sua forma de lazer era frequentar a loja de conveniência para jogar na máquina de pegar ursinhos. No veículo dele, a polícia encontrou diversos desses brinquedos.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.