>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (1º), em na região norte de Palmas. Um homem foi assassinado a tiros enquanto estava acompanhado da esposa na Arno 33, antiga quadra 307 Norte. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada por homens armados que fizeram os disparos. O corpo apresentava pelo menos oito perfurações.
O crime aconteceu por volta de 23h10. A mulher contou aos policiais que caminhava com o marido quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e chamaram a vítima pelo apelido. Em seguida, oo passageiro sacou uma arma e abriu fogo. Os dois fugiram sem levar nada.
A PM informou que ao chegar no local encontrou o homem baleado sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas constatou o óbito. A polícia disse ainda que na mão esquerda da vítima foram encontradas duas pedras semelhantes ao crack.
A esposa do homem contou que no momento dos disparos saiu correndo e viu que os suspeitos estavam em uma moto de cor escura. Ela disse também que dias antes o companheiro tinha se envolvido em uma confusão, mas não soube informar o nome da pessoa.
A área do crime foi isolada para realização da perícia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém foi preso.