Homem é indiciado por tentativa de homicídio após usar pedaço de garrafa para cortar garganta de comerciante em Araguaína

Caso aconteceu no dia 14 de maio, em uma adega localizada no bairro São João. Vítima chegou a ser atingida, mas conseguiu correr e pedir socorro.

Compartilhe:

A Polícia Civil indiciou um homem de 42 anos por tentativa de homicídio após usar um pedaço de garrafa para cortar a garganta de um comerciante de Araguaína, no norte do Tocantins. O crime aconteceu no dia 14 de maio, em uma adega, no bairro São João. A vítima chegou a ser atingida, mas conseguiu correr e pedir socorro.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme as investigação, No dia crime o comerciante estava na adega, quando o suspeito chegou para ver um jogo de futebol. “Ocorre que a partida acabou e, somente o autor permaneceu na Adega, no momento em que o dono do local se preparava para ir embora, foi surpreendido pelo indivíduo que mora nas proximidades, o qual estava segurando um pedaço de gargalo de garrafa, que tentava ocultar”, explicou o delegado Breno Eduardo Campos Alves.

Quando o empresário se aproximou da moto para ir embora, foi atacado pelo suspeito. Ele aplicou um golpe de mata leão e tentou cortar o pescoço da vítima com o pedaço de vidro. A vítima foi atingida, mas conseguiu se soltar e correu para pedir socorro.

De acordo com o delegado, o crime foi provocado por um motivo fútil. Ele teria chegado ao local bastante embriagado, causando incômodo aos clientes. Por causa disso, o dono do estabelecimento pediu que ele saísse, fato que gerou revolta no suspeito.

“A vontade do agressor de ceifar a vida da vítima ainda é evidenciada em suas ações posteriores ao crime, quando continuou a proclamar, em voz alta, sua intenção de matá-la e ‘cortar o seu pescoço’ em um local público”, ressaltou o delegado.

O investigado foi indiciado por crime de homicídio qualificado em sua forma tentada e encontra-se preso preventivamente na Unidade Penal Regional de Araguaína, à disposição do Poder Judiciário.