Homem é hospitalizado após ser agredido com pauladas na cabeça durante assalto em Santa Rita do Tocantins

A PM disse que só foi informada do crime três dias após o assalto porque a vítima estava desacordada no hospital. A moto dele que foi levada pelos criminosos foi recuperada nesta segunda-feira.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 41 anos foi parar desacordado em um hospital após ser agredido com pauladas no rosto e na cabeça durante um assalto. O crime aconteceu no assentamento São Judas, na zona rural de Santa Rita do Tocantins, região central do estado. A vítima, identificada como João Pereira dos Santos, relatou que estava bebendo com outros dois homens quando eles começaram a agredi-lo para levar a motocicleta e o celular.

A PM disse que só foi avisada sobre o crime três dias após, porque o homem continuava hospitalizado e não tinha condições de registrar a ocorrência. O assalto aconteceu na última quarta-feira (19) e os policiais foram avisados no sábado (22). Após buscas, o veículo foi recuperado na tarde desta segunda-feira (24).

Ainda de acordo com a PM, a moto estava na garagem de uma casa em Lagoa da Confusão, cidade vizinha à Santa Rita. A investigação até o momento indica que os assaltantes podem ser dois homens que moram em Lagoa e que têm outras passagens pela polícia, inclusive por homicídio para um dos suspeitos.

As equipes continuam procurando pelos dois na região, mas ninguém foi preso ainda,

Nesta segunda a vítima recebeu alta do hospital e foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. A motocicleta também foi entregue para a Polícia Civil para a realização da perícia antes que seja restituída.

Foto: Divulgação/PMTO