O serralheiro Marcelo Pereira Mota do Amaral, de 25 anos, foi morto a tiros, na fazenda Recanto, localizada no Projeto de assentamento São João I. O crime foi por volta das 19h12 deste domingo (17). A irmã que encontrou o a chamou a polícia.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O assentamento é localizado no município de Porto Nacional, mas fica no entorno de Palmas. corpo foi encontrado pela irmã da vítima. Marcelo era ex-presidiário e foi morto com um tiro na cabeça.
Conforme a Polícia Militar, a irmã da vítima havia saído para uma chácara próxima, e logo em seguida ouviu barulho de tiro. Quando ela retornava ao local para saber o que tinha acontecido, percebeu a passagem de um veículo em alta velocidade, mas que não soube especificar o modelo.
Ao chegar no local a mulher encontrou a vítima caída no chão, já sem vida. A Perícia, o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios estiveram no local.
Ainda segundo a PM, um Fiat Mille Prata, supostamente envolvido no crime, foi localizado no setor Sol Nascente, na região sul da capital.
Eles foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia Civil de palmas. Ao todo, 11 pessoas, incluindo menores, foram ouvidas e liberadas. A delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.
Foto: Divulgação