Homem é encontrado morto em poça de sangue com perfuração no pescoço no norte do Tocantins

Caso aconteceu em Araguaína e testemunha disse para à polícia que vítima, identificada como Francisco de Assis Noleto, de 56 anos, havia sido ameaçada há poucos meses.

Um homem de 56 anos foi encontrado morto dentro de uma casa no Setor Maracanã, em Araguaína, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava ensanguentado e apresentava uma perfuração no pescoço. Uma faca com manchas de sangue foi encontrada debaixo do corpo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A vítima foi identificada como Francisco de Assis Noleto Lima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte.

Uma testemunha, parente da vítima, informou que Francisco havia sido ameaçado por uma pessoa alguns meses atrás. A testemunha também mencionou que ele tinha problemas com álcool e já havia tentado suicídio.

Homem é encontrado morto em poça de sangue com perfuração no pescoço no norte do Tocantins
Foto: Reprodução

A Polícia Técnico-Científica chegou ao local por volta das 20h de segunda-feira (29). O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde os exames necroscópicos revelaram uma lesão no pescoço.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso será investigado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína).