O corpo de Francisco de Assis Aristides da Silva, 29 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição no domingo (30), próximo à rodovia TO-335, entre Colinas do Tocantins e Palmeirante, no norte do estado.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, uma equipe do Núcleo de Medicina Legal de Colinas realizou os primeiros procedimentos no local e, em seguida, encaminhou o corpo para Araguaína, onde será realizada a necropsia para esclarecer a causa da morte. Após a perícia, os restos mortais foram liberados à família.
O caso está sendo investigado pela 41ª Delegacia de Polícia Civil de Colinas e foi registrado inicialmente na 6ª Central da Polícia Civil do município. As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas, mas os investigadores trabalham para reconstituir os fatos que levaram ao aparecimento do corpo na região.
- Homem é morto em confronto com a Polícia Militar durante abordagem em Palmas
- Suspeito de matar idosa de 79 anos com mais de 20 facadas durante surto psicótico é preso
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivação para o crime. A polícia aguarda os resultados dos exames periciais para dar continuidade às investigações.