>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 30 anos foi detido na madrugada deste domingo (1º), no Parque Cima em Araguaína, na região norte do estado. Conforme a Policia Militar, a ação aconteceu após a esposa do suspeito flagrar no celular dele cenas de abuso sexual cometidas por ele contra uma criança de 06 anos, sua enteada.
Ainda segundo a PM, o fatos teriam ocorrido na residência da família. A mulher ao notar que o homem estava dormindo embriagado pegou o seu celular e viu as imagens de abusos sexuais contra sua filha.
Quando o suspeito percebeu o que havia ocorrido, saiu correndo em direção ao Parque Cimba levando o respectivo aparelho. A mãe da criança acionou a PM informando as características de seu companheiro e os fatos ocorridos.
A PM disse que o homem foi localizado já apagando as imagens e mudando as senhas do aparelho celular. Ele foi conduzido, juntamente com o telefone, à Delegacia de Plantão, onde também compareceram a vítima e a mãe dela.
Na delegacia, o delegado plantonista interpretou que não mais havia flagrante no crime de estupro de vulnerável pois a violência sexual teria ocorrido há alguns dias. Porém, ele solicitou ao Juiz Plantonista que fosse decretada a prisão provisória do suspeito para que diligencias e perícias fossem efetuadas para os esclarecimentos necessários aos fatos.