Homem é detido após atear fogo na própria moto para tentar impedir apreensão do veículo

Segundo a PM, homem estava sem capacete, havia bebido e motocicleta estava com documento atrasado desde 2017. Caso foi em Araguaína, no norte do Tocantins.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 36 anos foi detido nesta segunda-feira (21), em Araguaína, no norte do Tocantins. Conforme a polícia militar, ele ateou fogo na própria moto para evitar que fosse apreendida. O condutor foi flagrado sem capacete, com sinais de embriaguez e sem documentos. Além disso, a moto estava com débitos desde 2017.

O caso foi registrado no setor Araguaína Sul. Segundo a PM, uma equipe fazia patrulhamento pela rua Jatobá, quando avistou o motociclista sem capacete. Durante a abordagem foram constatadas as demais irregularidades.

O homem foi informado sobre a necessidade de apreensão do veículo e pediu para retirar o combustível da moto. Os policiais permitiram a ação, mas o suspeito utilizou a gasolina para atear fogo na moto.

As chamas foram apagadas pelo motorista do guincho com o uso de um extintor de incêndio. O motociclista confessou à polícia que tinha ingerido bebida alcoólica e se recusou a realizar o teste do bafômetro.

O homem foi detido e levado para a delegacia da Polícia Civil.