Homem é condenado por matar esposa com tiro no olho e deixar corpo na porta de unidade de saúde

Crime aconteceu em novembro de 2022, em Peixe, no sul do Tocantins. Homem foi sentenciado a 26 anos de prisão em regime fechado.

Compartilhe:

Um homem de 38 anos foi condenado a 26 anos e oito meses de prisão pelo assassinato da esposa, Juliana Rodrigues de Moura, ocorrido em novembro de 2022. O crime chocou a cidade de Peixe, no sul do estado, quando o marido atirou no olho da mulher e deixou seu corpo na porta de uma unidade de saúde.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi condenado por homicídio qualificado, porte ilegal de arma, posse irregular de arma e lesão corporal. A Justiça determinou que ele cumpra a pena em regime fechado e pague uma multa.

Na sentença, a juíza Ana Paula Araújo Aires Toríbio destacou que o condenado possui outras sete condenações criminais.

Relembre o Caso

O crime ocorreu no dia 14 de novembro de 2022. Juliana, seu marido, e um grupo de amigos estavam acampando debaixo da ponte no Rio Tocantins, onde houve consumo de álcool e várias discussões. Durante uma das brigas, o marido atirou no olho esquerdo da esposa.

Juliana Rodrigues de Moura

Uma testemunha informou à Polícia Militar que o homem chegou com o corpo de Juliana em um carro, colocou-a na porta da unidade de saúde e fugiu. Uma mulher que estava com ele também fugiu após deixarem o corpo.

Na época, a PM encontrou o carro abandonado na BR-242, cerca de 10 km de Peixe, sentido Gurupi. Dentro do veículo, foram encontradas munições e uma espingarda de pressão.