Homem e cavalo são encontrados mortos ao lado de fio de alta tensão no interior do Tocantins

Caso foi registrado em Ipueiras, na região central do estado. A suspeita é de que homem e animal foram eletrocutados.

Compartilhe:

Valdete Ferreira dos Santos, 34 anos, foi encontrado morto em Ipueiras, na região central do Tocantins. O cavado que estava também se encontrada se vida. Os corpos estavam próximos de uma fio elétrico de alta tensão.

A ocorrência foi manhã desta terça-feira (1º), na fazenda São Francisco. A Polícia Militar informou que uma equipe do 5º Batalhão foi ao local após informação de que a vítima foi encontrada sem sinais vitais ao local do fio elétrico.

O dono da propriedade contou aos policiais que na noite anterior, foi procurado pela esposa da vítima, que era vaqueiro. A mulher estava aflita alegando que o companheiro tinha saído antes do anoitecer e ainda não havia voltado.

O fazendeiro disse que iniciou as buscas pela propriedade e que, por volta das 5h, encontrou seu vaqueiro e o cavalo sem vida.

A PM informou ainda que acionou a Energisa para proceder o desligamento da rede e garantir o acesso da Polícia Científica. Após os levantamentos periciais, o corpo foi recolhido pelo (Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.