>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um caso chamou atenção da polícia na madrugada deste domingo (10) em Porto Nacional. O servente de pedreiro Genivaldo Aires Cardoso Santana, conhecido por “Ginu”, de 39 anos, foi encontrado coberto de sangue na avenida da Associação Rural próximo à delegacia da cidade. A vítima tinha sido baleada e mesmo assim conseguir tomar a arma do atirador e andar por quase 1 km, até o local onde foi encontrado.
A Polícia Militar teria acionado os Bombeiros que prestaram socorro a vítima que tinha duas perfurações de bala no braço direito e no abdome. Na ocasião, o que chamou a atenção dos policiais foi da vítima ter sido encontrada em posse de uma revolver calibre 32, uma tesoura azul e um facão.
A polícia disse que a vítima relatou ter sido alvejada por um desconhecido na praça do setor Novo Planalto. Após os disparos, Genivaldo teria reagido e em posse do facão, conseguiu tomar a arma e a tesoura do suposto atirador.
Segundo a polícia, Genivaldo contou ainda que andou por cerca de 1km até à delegacia para prestar queixa e pedir socorro. Ele foi levado para o Hospital Regional de Porto Nacional e posteriormente transferido para o Hospital Geral de Palmas, onde passa por uma cirurgia.
Um inquérito policial foi aberto pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Porto Nacional para apurar o caso.
Foto: Divulgação