>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira (1°) em Araguaína, região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, Thiago Bonfim, de 39 anos, foi antigido por pelo menos três disparos de arma de fogo.
O Crime aconteceu na rua 10 do setor Dom Orione, próximo a uma unidade do É PRA JÁ, onde a vítima trabalha. Thiago foi socorrido pelo Samu e levado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
Testemunhas contaram à polícia que um veículo modelo Corolla de cor branca se aproximou, um dos ocupantes desceu e efetuou os disparos. Thiago saiu correndo e se abrigou na casa numa rua próxima. O atirador retornou ao veículo que fugiu sem levar nada.
Ainda segundo a PM, os disparos atingiram a região do tórax, um a boca e outro um dos ombros da vítima. De acordo com familiares, Thiago passou por uma cirurgia e está internado na UTI do HRA.
A PM informou que realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito havia sido preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Thiago é filho da promotora de eventos, Gilda Bonfim.