>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma tentativa de homicídio foi registrada em Porto Nacional na noite deste domingo (10). O crime ocorreu por volta das 20h, na rua Rubens Pereira de Andrade, esquina com o Anel Viário. Conforme relato de testemunhas, após um veículo parar em frente a sua residência, Leonardo Américo Bonfim teria saído para ver quem estava em sua porta. Momento em que um indivíduo usando uma jaqueta camuflada do exército saiu do carro armado, atirando em direção a vítima que correu para dentro de sua casa.
O atirador teria efetuado cerca de sete disparos. A vítima foi atingida nas pernas e costas. Leonardo foi socorrido pelos Bombeiros e levado pelo Samu para o pronto socorro da cidade.
A perícia foi chamada e encontrou no local cápsulas de 9mm e 2 projéteis deflagrados. Também foi verificado que no local havia pinos de cocaína e papelotes de plásticos jogados no quintal da casa. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Armas na casa
Após revista no interior da residência da vítima, foram encontrados dois canos de espingarda, sendo um de calibre 12 e outro de 32. Também foram localizadas uma munição .38 e uma arma artesanal pequena. Na ocasião, o irmão de Leonardo, um adolescente de 17 anos, teria assumido a posse dos objetos. Ele foi conduzido a central de flagrantes da cidade.
| Armas encontradas na residência da vítima – Foto: Divulgação
A Polícia Civil informou que a delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) investiga o caso.
Foto destaque: Google Maps/Ilustrativa