Homem é baleado na perna ao tentar fugir da polícia após assaltar 4 mulheres em Araguaína

PM informou que suspeito já possui uma condenação de 15 anos de prisão por roubo, cumpriu parte da pena e atualmente estava em regime aberto.

Compartilhe:

Um jovem de 27 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (25) suspeito de praticar roubos em quatro setores de Araguaína, no morte do Tocantins. Ele ainda foi baleado na perna após tentar fugir da abordagem policial. Segundo a Polícia Militar, com o suspeito foram localizados quatro smartphones e uma pistola de pressão, calibre 4,5 mm.

De acordo com a Polícia Militar, os crimes foram cometidos em um ponto de transporte coletivo, lanchonete e na frente de duas residências. As vítimas são quatro mulheres. O suspeito estava praticando os assaltos em uma motocicleta e ao ver os policiais, fugiu em alta velocidade

Durante a fuga, no setor Lago Azul 4, o rapaz perdeu o controle do veículo e caiu ao chão. A PM afirma que o suspeito colocou a mão na cintura em menção de puxar algum objeto embaixo da camisa e a guarnição efetuou um disparo na sua perna esquerda, sem risco de morte. 

Ainda de acordo com a PM, a motocicleta usada nos assaltos tem ocorrência de roubo no dia 23 de fevereiro.

O rapaz foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) para atendimento médico e, posteriormente, apresentado na Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais, onde foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor dos roubo.

A PM informou também suspeito já possui uma condenação de 15 anos de prisão por roubo, cumpriu parte da pena e atualmente estava em regime aberto.