Homem é baleado na frente da mãe após ter casa invadida por criminosos e acaba preso por tráfico

Ocorrência foi na região sul de Palmas. Após ser baleado, o homem foi levado para a UPA e depois preso em flagrante.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na noite desta segunda-feira (24), um homem foi alvejado por tiros na frente da mãe após ter sua casa invadida por criminosos no setor Lago Sul, região sul de Palmas. Ele recebeu socorro e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento. No entanto, acabou sendo preso posteriormente por ser encontrado com drogas em sua residência.

Um parente informou à Polícia Militar que a vítima possuía vínculos com o crime organizado. A polícia foi acionada por volta das 21h após denúncia sobre o ataque. No local, os agentes encontraram sangue e, após verificar se havia mais vítimas na casa, localizaram uma grande quantidade de maconha na sala e munições calibre 38.

A mãe da vítima relatou que presenciou o momento em que dois criminosos chegaram em um carro branco, invadiram a casa e atiraram contra o filho, fugindo em seguida.

Foto: Divulgação/PM-TO

A residência não possuía portão, e a porta de entrada estava arrombada. Além disso, o local estava revirado, sugerindo que os criminosos buscavam algo específico. A perícia esteve presente para investigação.

O homem ferido foi levado por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul, onde a polícia o interrogou. Ele admitiu ser o proprietário das drogas e munições, mas negou possuir uma arma.

Após receber atendimento médico, o homem baleado foi detido por tráfico de drogas e porte ilegal de armamento e foi entregue à Polícia Civil.