Homem é baleado na cabeça após desentendimento em aniversário de cidade no interior do Tocantins

Crime aconteceu em Bandeirantes. Vítima estava acompanhada de uma mulher e ex-companheiro dela seria o autor do disparo. Ele foi socorrido e levado para um hospital de Arapoema.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem foi baleado na cabeça após sair de uma festa de comemoração ao aniversário do município de Bandeirantes do Tocantins, no norte do estado. O crime aconteceu na zona rural, na TO-230, e a vítima foi socorrida com vida.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (27) e o boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (29). Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com uma mulher na festa e teria se desentendido com o ex-companheiro dela. Essas informações foram repassadas a testemunhas pela própria vítima, quando ainda estava consciente.

Depois do desentendimento, o casal resolveu deixar a comemoração. Quando estavam em uma estrada da zona rural, foram alcançados pelo ex- companheiro da mulher, que apontou uma arma de fogo para eles e fez um disparo, que acertou a cabeça da vítima. Como o casal estava de moto, o homem perdeu o controle eles caíram.

A PM foi acionada pela mulher e uma ambulância local prestou os primeiros socorros ao homem atingido pelo disparo. Devido à gravidade da lesão, ele foi levado para um hospital de Arapoema.

O caso foi registrado na delegacia de Arapoema, que instaurou inquérito para investigar o crime.