Homem é baleado em rua e é socorrido após moradora ouvir gritos da vítima e chamar a polícia em Araguaína

Vítima tem 32 anos e foi atingida por dois tiros. Após ser socorrido, ele foi levado ao hospital.

Compartilhe

Um homem, de 32 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (30). Segundo a Polícia Militar, uma moradora do setor ouviu os gritos de socorro da vítima e acionou equipes de segurança e de resgate. A vítima foi identificada como Teilon Vicente Cantuário.

A ocorrência foi registrada na madrugada, por volta de 01h40., na Prefeito João de Sousa Lima. A PM foi acionada por uma mulher que mora em frente ao local e que ouviu os tiros e depois os gritos de socorro do homem.

De acordo com a corporação, quando chegaram ao lugar do crime, os policiais encontraram o homem caído no chão com perfurações no abdômen e no braço direito. Ainda consciente, ele relatou que conhecia o autor dos disparos, mas não sabia dizer o nome.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou os primeiros socorros, conduzindo a vítima ao Hospital Regional de Araguaína.

A PM informou ainda que fez buscas na região para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. Uma cápsula de munição calibre 380 mm foi apreendida pelos policiais próximo ao local dos disparos.