Homem é baleado em rua e é socorrido após moradora ouvir gritos da vítima e chamar a polícia em Araguaína

Vítima tem 32 anos e foi atingida por dois tiros. Após ser socorrido, ele foi levado ao hospital.

Compartilhe:

Um homem, de 32 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (30). Segundo a Polícia Militar, uma moradora do setor ouviu os gritos de socorro da vítima e acionou equipes de segurança e de resgate. A vítima foi identificada como Teilon Vicente Cantuário.

A ocorrência foi registrada na madrugada, por volta de 01h40., na Prefeito João de Sousa Lima. A PM foi acionada por uma mulher que mora em frente ao local e que ouviu os tiros e depois os gritos de socorro do homem.

De acordo com a corporação, quando chegaram ao lugar do crime, os policiais encontraram o homem caído no chão com perfurações no abdômen e no braço direito. Ainda consciente, ele relatou que conhecia o autor dos disparos, mas não sabia dizer o nome.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou os primeiros socorros, conduzindo a vítima ao Hospital Regional de Araguaína.

A PM informou ainda que fez buscas na região para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. Uma cápsula de munição calibre 380 mm foi apreendida pelos policiais próximo ao local dos disparos.