Homem é baleado após fugir de abordagem, cair de moto e trocar tiros com a PM em Porto Nacional

O suspeito foi socorrido e levado ao hospital, onde passou por cirurgia. Ele é acusado de fazer ameaças e efetuar disparos de arma de fogo em via Pública.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem de 28 anos foi baleado após fugir de uma abordagem da Polícia Militar em Porto Nacional. Ele estava em uma motocicleta e durante a perseguição, caiu do veículo. Em seguida, o suspeito trocou tiros com os policiais e acabou sendo atingido por disparos na perna e no baço.

A ocorrência foi registrada no domingo (1º), no setor Jardim Brasília. O rapaz foi identificado como o auxiliar de mecânico Antônio Carlos Ribeiro dos Santos. Ele já era procurados pela PM desde a noite anterior, por ter feito ameaças e disparos com arma de fogo em via pública.

Segundo testemunhas, em visível estava de embriagues, o suspeito teria se envolvido em um confusão no trânsito e ameaçado uma motorista.

Durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito que ao perceber a presença da viatura empreendeu em fuga. Durante a perseguição, na rua Aires Joca, próximo a uma igreja católica, Antônio Carlos, também conhecido como Toinho, caiu da motocicleta e teria atirado contra os PMs, que revidaram e baleado o suspeito.

Toinho foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Porto Nacional, onde passou por cirurgia. Assim que receber alta, ele deve ser preso e conduzido à delegacia.