>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 29 anos foi morto com sete tiros quando entrava na kitnet em que morava em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime foi no setor Carajás por volta das 9h30 deste sábado (18). A vítima foi identificada como Paulo Valério da Silva.
Familiares contaram que Paulo Valério tinha saído para comprar pão e na volta foi seguido por outro homem encapuzado. Ele ainda conseguiu chegar na parte de dentro do imóvel, mas caiu no chão da sala e morreu antes da chegada do socorro.
Segundo a Polícia, o autor fugiu do local, mas testemunhas conseguiram identificá-lo. A informações dão conta de que se trata de um usuário de drogas que também tem passagem por furtos e receptação. O caso foi na rua Floriano Peixoto.
A perícia foi até a casa e recolheu as sete cápsulas que seriam de um revólver calibre 38. O delegado de plantão em Araguaína também foi chamado para ir ao local.
O corpo de Paulo Valério foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necrópsia e deve ser liberado ainda neste sábado para o enterro.