>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo, em Araguaína, no norte do Tocantins. O criminoso invadiu a casa da vítima, fez três disparos e depois fugiu. A vítima foi identificada como Rivaldo Luis Castro dos Santos.
O crime aconteceu na madrugada de domingo (4), no no setor Universitário. A Polícia Militar chegou ao local e encontrou a vítima caída no chão. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Chegou ser chamada, mas apenas constatou o óbito.
Segundo a PM, uma testemunha contou que estava no local, bebendo com a vítima, próximo a porta dos fundos da casa. Em determinado momento um criminoso apareceu com uma camisa amarrada no rosto, começou a atirar e depois fugiu.
A PM disse que a perícia constatou que a vítima teria sido atingida por três disparos de arma de fogo no rosto e no lado esquerdo do corpo.
A esposa da vítima contou que ele era usuário de drogas e teve passagem por roubo quando era adolescente. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e recolheu o corpo. A PM fez buscas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.