Homem é assassinado a tiros ao entrar em carro onde estavam mulher e criança em Colinas no Tocantins

Testemunhas disseram que dois homens fugiram do local segurando armas. Polícia Militar faz buscas por suspeitos.

Compartilhe:

Um homem de 32 anos foi morto a tiros nesta quarta-feira (26) em Colinas do Tocantins, na região norte do estado. O o homicídio aconteceu no momento em que a vítima entrava em um carro. Segundo a Polícia Militar, uma mulher e uma criança também estavam no veículo no momento dos disparos.

O crime aconteceu por volta das 12h, no setor Campinas e os suspeitos fugiram. Segundo a PM, uma equipe foi ao local após ser acionada por testemunhas e quando os policiais chegaram a vítima já tinha sido socorrida e levada ao hospital. Ele foi a óbito momentos depois.

Ainda de acordo com a PM, uma testemunha contou que a vítima, que ainda não foi identificada, tinha ido ao seu estabelecimento para fazer um orçamento de funilaria no veículo. No momento em que entrava no carro para ir embora o homem foi atingido por vários tiros.

A vítima ainda chegou a correu por alguns metros, mas caiu em seguida. A morte foi constatada no hospital.

Testemunhas relataram ainda que a mulher que estava no veículo foi baleada no pé. Moradores também disseram que viram os dois indivíduos fugirem correndo e segurando armas. A PM fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

A perícia foi acionada e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).