Homem desaparecido é encontrado morto dentro de bueiro abaixo de rodovia em Colinas do Tocantins

Genivaldo de Souza Silva, de 41 anos tinha sido vista pela última vez no dia 15 de maio. Corpo foi localizado depois que equipe de buscas encontrou documentos ao lado de bueiro.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O corpo de Genivaldo de Souza Silva, de 41 anos, foi foi encontrado de dentro de um bueiro na TO-335, próximo de Colinas do Tocantins, no norte do estado. A vítima estava desaparecida desde o dia 15 de maio e foi localizada na tarde desta terça-feira (18). Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo.

Segundo os bombeiros, uma equipe foi acionada por parentes de Genivaldo de Sousa na tarde de segunda-feira (17), que informação sobre o desaparecimento e a região em que teria sido avistado. As buscas foram iniciadas no mesmo dia e retomadas na manhã seguinte.

Já tarde desta terça-feira (18), durante varredura na região da ponte do rio Capivara, com apoio de dois parentes do desaparecido, os bombeiros encontraram a carteira e documentos do homem na entrada de um bueiro que atravessa a rodovia.

Ainda segundo s corporação, no local apresentava um forte odor, levando a acreditar que um corpo estava dentro do bueiro. A equipe de mergulhares foi chamada, conseguindo localizar e retirar a vítima que já estava sem vida.

A Polícia Militar foi chamada e a Polícia Científica também no local e realizou a perícia. Depois, o corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informação sobre o que aconteceu com o homem.