Homem desaparece no rio Tocantins na mesma região que bebê sumiu horas antes

Bombeiros fazem buscas pelas duas vítimas. Homem teria desaparecido enquanto tomava banho no local.

 

Um homem desapareceu no rio Tocantins entre Tupirama e Pedro Afonso, na região na manhã deste domingo (1°). A vítima foi identificada como o professor  Ricardo Albaceta Júnior. Este é o segundo desaparecimento na região neste fim de semana.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na noite deste sábado (30), um bebê de apenas seis meses subiu após uma canoa afundar.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas contaram que o professor, que é de Pedro Afonso, tinha passado a noite na companhia de duas mulheres. No início da manhã ele foi tomar banho no rio e desapareceu.

O Corpo de Bombeiros está na região desde o início do dia fazendo buscas pelas duas vítimas. Só que o rio está muito cheio na região e isso tem dificultado às buscas.

A Polícia Militar e Polícia Civil também estão contribuindo com os trabalhos.

IMG 20191201 WA0069
Foto: Reprodução

Bebê desaparecido

Um bebê de seis meses desapareceu na mesma região após uma canoa afundar. O acidente aconteceu na noite deste sábado (30), por volta das 19h.

A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu na margem esquerda do Rio Tocantins, próximo ao Porto da Voadeira. Testemunhas contaram que um homem foi buscar a nora e o neto em Tupirama.

Durante a travessia para Pedro Afonso a canoa começou a se encher de água e naufragou. Foi nesse momento que o bebê desapareceu.