homem de 68 anos acusado de homicídio qualificado em Goiânia é preso em Porto Nacional

Mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais civis no distrito de Luzimangues.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Agentes da Delegacia de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER), cumpriram mandado de prisão preventiva contra um homem de 63 anos, no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. De acordo com a Polícia Civil, o idoso é apontado como suposto autor de um crime de homicídio qualificado na cidade Goiânia (GO), onde o processo foi autuado em 1999.

A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (11). A ordem judicial foi expedida em agosto de 2019 pela Vara Criminal da capital goiana. 

Segundo a polícia, após serem informados da existência de um homem apontado como autor de um homicídio, no estado de Goiás, os agentes intensificaram as buscas e localizaram o paradeiro do homem procurado pela Justiça do estado vizinho.

Depois de capturado, o homem foi conduzido à delegacia em Palmas e, após os procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória (CPP) da capital, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Goiânia, cidade para onde deve ser recambiado.