>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 63 anos foi flagrado arrastando um cachorro preso a um carro por uma corda na GO-156. O caso aconteceu em Itapuranga, no noroeste de Goiás. A cena foi registrada por um motorista que, ao se deparar com a situação, tentou alertar o suspeito buzinando, na esperança de que ele parasse. mas, os esforços foram em vão, o animal já estava morto.
Assista o vídeo:
A Polícia Militar foi acionada após o ocorrido. O motorista que presenciou a cena apresentou um vídeo aos policiais, mostrando o cachorro sendo arrastado pelo veículo, preso por uma corda em torno do pescoço e de uma das patas.
Ao chegar ao local, a equipe da PM localizou o suspeito na sua residência. Ele alegou ter amarrado o cachorro com duas cordas para evitar que ele se movesse ou pulasse do carro, alegando tê-lo ganhado recentemente.
- Mulher boliviana é morta a facadas dentro de prostíbulo que ela era dona em Goiás
- Vídeo: PM se envolve em briga generalizada com fiéis após se irritar com barulho de culto: ‘Crentaiada vagabunda’
No entanto, o suspeito só parou o veículo quando outro motorista sinalizou para ele sobre a situação do animal próximo ao Parque Industrial de Itapuranga. No entanto, já era tarde demais, e o cachorro já estava morto.
Apesar da justificativa do homem, ele foi conduzido à delegacia sob suspeita de maus-tratos a animais. Depois de prestar depoimento, ele foi liberado. O veículo e o cachorro foram submetidos a perícia como parte das investigações em curso.