Encontra-se recolhido na carceragem de Araguaína, um homem conhecido como “Pombinha”, identificado pelas iniciais R.N.S . Conforme a Polícia Civil, ele possui uma condenação por estuprar por dois anos uma menina de cinco anos.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Ele foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, no setor Fátima.
Conforme as investigações, entre os anos de 2009 e 2010, o suspeito, valendo-se da inocência da vítima, a qual era sobrinha de sua companheira e contava apenas com 05 anos de idade à época dos fatos, convidou-a para sua casa sob o pretexto de dar um brinquedo para a criança e, aproveitando-se da ausência de outras pessoas na residência, praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal com a criança.
Ainda segundo a polícia, o homem foi denunciado e processado pelo Juízo da Vara Especializada de Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Araguaína, vindo então a ser condenado à pena de 09 anos e 04 meses de reclusão, sentença esta confirmada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.
Após ser capturado, o condenado foi encaminhado para à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, para as providências legais cabíveis. Em seguida, o homem foi submetido a exame de corpo de delito e recolhido à Casa de Prisão Provisória (CPP) da cidade.