>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem, de 34 anos, foi morte com com cerca de 10 tiros, na manhã desta quarta-feira (26), em Araguaína, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, a vítima usava uma tornozeleira eletrônica e tinha passagens por roubo e tráfico de drogas.
Vítima foi identificada como Célio Barbosa Carvalho, também conhecido como “Espoca”.
O homicídio foi registrado por volta das 08h07, no setor Araguaína Sul. Uma mulher relatou para a PM que o homem estava na porta da casa dela, quando criminosos encapuzados chegaram ao local em um carro branco.
De acordo com a PM, os disparos foram efetuados com um revólver calibre .38. Seis tiros atingiram o tórax e as costas da vítima, um atingiu a axila, um a cabeça, um o rosto e o outro, o braço esquerdo.
A PM disse ainda que foi feito um disparo de arma de fogo calibre .16 na região do rosto da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.
A corporação fez buscas na região, mas os suspeitos não foram encontrados. O homicídio seguirá sob investigação da Polícia Civil de Araguaína a fim de identificar os suspeitos e a motivação do crime.
A vítima esteve presa em 2016, 2018, 2019 e 2022 em Araguaína por roubo e tráfico de drogas.