Homem bêbado é flagrado ‘viajando’ deitado no teto de carro a 100 km/h na BR-153,Vídeo

Motorista do veículo, de 31 anos, alegou que o passageiro tirou a roupa e subiu em cima do veículo. Segundo a PRF, os dois foram presos em flagrante.

Um homem de 30 anos foi flagrado viajando deitado no teto de um carro a 100 km/h na BR-153, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, de 31 anos, e o passageiro estavam embriagados e foram presos na tarde de sexta-feira (11).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo as investigações, os dois são vizinhos e haviam saído de Trindade com destino a Caldas Novas. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que chegam ao pedágio Professor Jamil. Nas filmagens, o passageiro aparece com o corpo para fora da janela, tentando se equilibrar, e, quando o veículo para, sobe para o capô e depois para o teto.

Assista o vídeo:

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. A PRF informou que os dois alegaram não ter dinheiro para pagar o pedágio, e o passageiro ainda fez gestos obscenos a uma funcionária. Sem efetuar o pagamento, retornaram em direção a Goiânia.

Os policiais avistaram o carro em alta velocidade perto de uma unidade operacional e iniciaram a perseguição. Ao notar a aproximação da viatura, o motorista passou a fazer manobras em zigue-zague, tentando derrubar o homem do teto para fugir. Mesmo assim, a dupla foi capturada.

Durante a abordagem, o condutor afirmou que o passageiro tem problemas mentais, teria tirado a roupa e subido no teto do carro durante a viagem. Como o homem se recusou a descer, o motorista decidiu continuar trafegando. Imagens da PRF mostram o veículo com o teto amassado.

Os dois se negaram a fazer o teste do bafômetro, mas apresentavam sinais evidentes de embriaguez. Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Hidrolândia, onde o caso foi registrado.