Um homem atropelou e esfaqueou até a morte sua ex-companheira em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, conforme informou a Polícia Civil. O suspeito havia rompido a tornozeleira eletrônica que usava devido a uma medida protetiva concedida à vítima antes de cometer o crime.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima, identificada como a cabeleireira Gracielle Borges de Sousa, de 39 anos, foi assassinada na última sexta-feira (27), no Setor Jardim Bela Vista. O suspeito se entregou à polícia e confessou o crime.
De acordo com a Polícia Civil, Gracielle já havia sido vítima de violência doméstica, o que levou à emissão da medida protetiva contra o suspeito. Após o rompimento da tornozeleira, a Delegacia Geral de Administração Penitenciária (DGPP) tentou contatar a vítima. Porém, segundo o boletim de ocorrência, um homem atendeu à ligação e informou que Gracielle estava caída após ter sido esfaqueada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a levou ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas ela não resistiu aos ferimentos. A tornozeleira eletrônica foi encontrada a 1 km de distância do local do crime.
- Menino de 7 anos é baleado no rosto na porta de casa na frente da mãe e o irmão em Goiás
- Delegada atira em pai suspeito de estuprar a filha após ele ameaçar testemunha
O suspeito foi preso em flagrante após se entregar. Gracielle foi velada e sepultada na manhã deste domingo (29). Ela deixa um filho de 14 anos, fruto de seu relacionamento com o agressor.