Homem ateia fogo em carro roubado, posta nas redes sociais e é preso

A Polícia Militar informou que o veículo foi roubado no centro de Palmas e o suspeito não conseguiu vendê-lo. Apesar de confessar o crime, ele foi liberado e deve responder em liberdade.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 26 anos foi detido suspeito de  atear fogo em um carro e fazer um post nas redes sociais. A ocorrência foi  na tarde dessa segunda-feira (12), em Palmas. Conforme a Polícia Militar, no dia do crime o suspeito publicou no seu perfil, que tem o nome  de “Luciféé Souza Santos”,  uma foto onde ele aparece na frente do carro em chamas. ‘Missão dada é missão cumprida’, escreveu.

Ainda segundo a PM, o homem havia roubado o carro dias antes e não estava conseguindo. Então ele foi para um matagal, na região norte de Palmas, e ateou fogo no veículo. O suspeito foi encontrado após uma denúncia anônima.

A PM informou ainda que após ser detido nesta segunda, o suspeito levou os policiais até o veículo e teria confessado o crime. O veículo foi reconhecido pelo proprietário e o suspeito levado para a delegacia, porém não ficou preso.

Segundo a Polícia Civil, mesmo com a publicação na internet e com o suspeito tendo confessado o crime, o mesmo foi liberado por que não houve flagrante. Ele deve responder pelo crime em liberdade.

A publicação das fotos chamou atenção da polícia.  policiais. Na postagem o homem aparece segurando uma garrafa que pode estar cheia de álcool. Ele comemora a ação. “Bom demais. Tô gostando. Mais uma missão cumprida”.

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime esteja ligado com o cumprimento de desafios para uma facção criminosa. O suspeito já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Suspeito que incendiou carro %C3%A9 preso 2

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *