>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma ocorrência de violência domestica foi registrada na manhã dessa quarta-feira (14), em Arapoema, região norte do Tocantins. Ildo Francisco de Viveiros, de 34 anos, foi preso suspeito de agredir a própria mulher e preparado uma cova no fundo da casa onde eles morram para enterrá-la.
Conforme a Polícia Civil, a mulher do suspeito procurou a delegacia durante a manhã e denunciou as agressões. O homem foi preso momentos depois quando passava na frente da delegacia.
Após a prisão, a polícia descobriu que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto no Maranhão, onde é acusado de matar uma ex-companheira. na época, o suspeito chegou a ser preso em flagrante pela morte, mas fugiu após arrebentar a porta da cela de uma delegacia no Maranhão.
A polícia informou ainda, que Ildo também é suspeito de tentar abusar da filha de 11 anos que teve com essa mulher. Ele foi indiciado por homicídio qualificado, que hoje corresponde ao crime de feminicídio, e estava foragido desde 2016.
O suspeito tinha fugido para o Tocantins e vivia com a atual companheira em um povoado na zona rural de Arapoema. Ele ele vai responder por violência doméstica, mas deve ser transferido para o Paraibano (MA), onde responde pelo homicídio.
Foto: Divulgação