O corpo de Edilson Reis Rodrigues, de 45 anos, foi encontrado na segunda-feira (28) no povoado de Atins, em Barreirinhas, na região dos Lençóis Maranhenses. Edilson era guia de turismo e estava desaparecido desde o domingo (27).
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Equipes do 2º Batalhão de Turismo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo.
Familiares relataram que Edilson, conhecido como Sete Maré, havia saído de casa para abastecer o quadriciclo que usava no trabalho e não retornou. Durante as buscas, a família encontrou o veículo com marcas de sangue, distante do local onde o corpo foi encontrado. Um suspeito foi detido para prestar esclarecimentos, mas ainda não há confirmação de sua participação no caso.
- Cerca de 150 pessoas passam mal por intoxicação alimentar após comerem bolo em festa escolar no MA
- Saiba quem é a esposa de bicheiro que teve vídeo vazado de sexo com 3 seguranças
Parentes e amigos da vítima realizaram uma manifestação pedindo justiça e reforço na segurança da região, além de questionarem possíveis falhas na condução das investigações.
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que a 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas abriu um inquérito para investigar as circunstâncias e a motivação da morte do guia Edilson Reis Rodrigues, e que a polícia segue coletando elementos para elucidar o caso.