Grupo suspeito de traficar drogas dentro de presídio é presa em Guaraí

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A prisão de uma mulher, que tentou entrar na Casa de Prisão Provisória de Guaraí com drogas escondidas nas partes genitais, resultou em uma investigação que desarticulou um esquema de tráfico de drogas dentro da unidade prisional. Mais duas pessoas foram presas.

Os presos, sendo um homem e duas mulheres, foram identificados apenas penas iniciais, J.O.B, 27 anos, L.R.D, de 24 anos e de P.S.L, 23 anos

Conforme a Polícia Civil, a ação começou quando técnicos de Defesa Social interceptaram J.O.B tentando entrar na casa de prisão com drogas. Com as investigações, os agentes descobriram que o entorpecente era destinado a L.RD, e que o produto seria vendido dentro da CPP.

A investigações também identificaram a participação de P.S.L. como sendo a pessoa que recrutava as mulheres, preparando todo o procedimento necessário para as visitas, bem como era a recebedora da droga e a preparava para a introdução no corpo das suspeitas.

L.R.D que já estava preso,  responderá pelos novos crimes e as mulheres aguardam recambiamento para unidades prisionais femininas do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *