>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um grupo suspeito de, em uma associação criminosa, praticar roubos a transeuntes foi preso pela Polícia Civil. A ação aconteceu na noites desta segunda-feira (30), na cidade de Cristalândia. Os indivíduos usavam 3 armas brancas (facas) e um simulacro de arma de fogo para cometerem os crimes.
Na ação foram presos Ismael Batista Lima, Marcos Vinícius Rezende Pires, Wenderson Bezerra de Andrade e uma adolescente foi apreendida. Eles foram capturados em flagrante depois de terem praticado 4 roubos de aparelhos celulares, sendo 2 na cidade de Cristalândia e 2 na cidade de Pium.
Conforme a polícia, em Cristalândia, um dos celulares roubados já havia sido vendido por R$ 150,00 reais, fato este que levará o adquirente a responder pelo crime de receptação.
Ainda segundo a polícia, um dos integrantes da associação criminosa confessou, ainda, que somente na última sexta feira (27) chegou a vender 3 aparelhos celulares roubados em outra oportunidade na cidade da lagoa da confusão.
Os 4 celulares apreendidos já foram restituídos para os legítimos donos.
Os suspeitos foram indiciados por roubo, associação criminosa e corrupção de menores e encontram-se recolhidos na cadeia pública de Cristalândia a disposição do Poder Judiciário.
Fotos: Divulgação