Grupo suspeito de invadir casa do prefeito de Darcinópolis e furtar joias e cheque de R$ 25 mil é preso pela polícia

Três homens e uma mulher foram presos momentos após o crime. Com eles, foram encontrados os objetos furtados na residência.

Compartilhe:

Um grupo suspeito de invadir a casa do prefeito de Darcinópolis Jackson Soares Marinho foi preso pela Polícia Militar. De acordo com a corporação, eles teriam levado joias, celulares, carteiras e um cheque no valor de R$ 25 mil. Os objetos furtados foram recuperados.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caso foi registrado nesta terça-feira (27). Os presos são três homens, de 20, 34 e 36 anos, além de uma mulher, de 36 anos. Segundo a polícia, com eles foram encontrados sete anéis de ouro, quatro pulseiras de ouro, três relógios de ouro, um perfume, o cheque, duas carteiras com documentos pessoais e um aparelho celular.

Todos os objetos foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua família.

Ainda segundo a PM, durante patrulhamento pela TO-134, município de Darcinópolis, no norte do Tocantins, uma equipe de patrulha foi abordada pelo prefeito da cidade. o gestor O prefeito relatou aos policiais que a casa dele havia sido invadida por criminosos.

A vítima disse ainda que possuía informações sobre onde estariam os suspeitos, e que precisava de ajuda, pois naquele momento os policiais do município atendiam a uma ocorrência em outra cidade. Os policiais foram até a suposta boca de fumo indicada pelo gestor e realizaram a abordagem. No local, foram encontrados os suspeitos e também os objetos furtados.

No local, também foram apreendidos três aparelhos celulares, possivelmente produtos de outros furtos. O grupo foi preso e os objetos apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Araguaína, onde foram autuados pelos crimes de furto qualificado e receptação.