>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Fábio Carneiro Silva, vulgo “Dentinho”, de 22 anos, Denis Carvalho de Oliveira, vulgo “DN”, de 20 anos, Leandro Castro Souza, vulgo “Latrô”, de 21 anos, e Thyago Costa Resplandes, vulgo “Lacraia”, de 21 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira (16), em Colinas do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, os indivíduos são os que aparecem em um vídeo, divulgado nas redes sociais, portando armas de fogo dizendo serem de uma facção criminosa e ameaçando uma facção rival, Na ação, também foram presas Fernanda Pires Ferreira, vulgo “Fernandona”, 23 anos de idade, Jéssica do Nascimento Nogueira, 25 anos de idade.
Segundo a polícia, todos são suspeitos de integrarem uma facção criminosa e de cometerem vários homicídios, bem como outros crimes. Eles foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e foram capturados, em flagrante, quando se encontravam em três residências localizadas em diferentes setores da cidade.
A polícia informou, que o grupo passou ser investigado após a veiculação de um vídeo onde alguns indivíduos, supostamente, integrantes de uma facção criminosa, portando armas de fogo, aparecem afrontando rivais de outra facção. Com o monitoramento dos suspeitos, foi apurado que o mesmos, praticavam roubos e tráfico de drogas para se manterem.
Após identificar os integrantes do grupo, agentes da Polícia Civil, com apoio de policiais militares, capturaram os suspeitos nas residências onde se encontravam, as quais, segundo as investigações, também eram utilizadas como ponto de venda de drogas. Nos imóveis, foram localizados e apreendidos dois revólveres calibre 38, munições, várias porções de maconha, aparelhos celulares, objetos roubados, bem como uma motocicleta, que supostamente era utilizada na prática de vários crimes.
A polícia também apurou que, os suspeitos presos estavam se preparando para praticar um roubo a uma lotérica, neste fim de semana, em Colinas.
Fábio, Jéssica, Denis, Fernanda, Thyago e Leandro foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
As investigações também revelaram que os presos haviam saído de Palmas, a fim de cometer crimes em Colinas e, também, assassinar integrantes de uma facção criminosa rival.
A polícia disse ainda, que as investigações terão continuidade, com o objetivo de esclarecer a participação dos indivíduos em vários homicídios e tentativas de homicídios ocorridos em Colinas, nas últimas semanas.
Foto: Divulgação