O bicampeão olímpico Giovane Gávio sofreu um acidente na BR-280, em Canoinhas, no Norte de Santa Catarina, na tarde desta sexta-feira (8). Ele havia saído de Joinville e estava a caminho de Chapecó, no Oeste do estado, para realizar uma palestra.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente envolveu pelo menos dois veículos. De acordo com a assessoria de imprensa do Joinville Vôlei, onde Giovane atua como presidente, ele não se feriu. Após o ocorrido, decidiu adiar o evento e retornar ao Rio de Janeiro, onde reside.
Giovane estava conduzindo um Jeep Renegade e, segundo a Polícia Rodoviária Federal, recusou atendimento médico. Os dois ocupantes do outro veículo sofreram ferimentos leves e foram levados à Unidade de Pronto Atendimento da cidade por ambulâncias.
- Funcionário de frigorífico é preso por furtar pedra da vesícula de boi avaliada em R$ 130 mil e esconder na cueca
- PM que teve corpo devorado por cães em Goiás tinha sido baleado na cabeça, diz polícia
Na quinta-feira (15), o ex-jogador havia participado da apresentação do novo time do Joinville Vôlei para a temporada 2024/25.
Nota do Joinville Vôlei
O presidente do Joinville Vôlei, Giovane Gávio, se envolveu em uma colisão com outros dois veículos na tarde desta sexta-feira (16), enquanto trafegava pela BR-280, em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina.
Giovane estava a caminho de Chapecó, onde faria uma palestra no sábado (17). Ele não se feriu no acidente e permaneceu no local para prestar esclarecimentos às autoridades.
O acidente ocorreu por volta das 14 horas, na localidade de Rio d’Areia.
Na quinta-feira (15), Giovane participou da apresentação do novo time do Joinville Vôlei para a temporada 2024/25.
Neste momento, o presidente do Joinville está retornando ao Rio de Janeiro, onde reside com sua família.