Um acidente de trânsito matou um homem de 38 anos no centro de Palmas. A vítima foi identificada como o gerente de banco André Rodrigues Duarte, de 38 anos. A tragédia gerou comoção entre entidades ligadas aos trabalhadores do setor, que lamentaram profundamente a perda do colega.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (26), perto da rotatória da NS-02 com a LO-05. O carro em que André estava colidiu com um veículo que realizava serviços de sinalização nas avenidas da cidade.
O corpo de André ficou preso nas ferragens, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas apenas pôde constatar o óbito.
Vídeo:
André era gerente de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal na cidade. O Sindicato dos Bancários do Tocantins emitiu uma nota de pesar nas redes sociais, expressando condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho de André: “Expressamos nossas mais profundas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de grande dor e saudade. Que encontrem conforto no apoio mútuo e na lembrança dos momentos compartilhados”.
- Médico morre após cair com parapente durante campeonato de voo livre no norte do Tocantins
- Mãe morre e filha fica ferida ao passarem por ondulação em pista e caírem de moto no norte do Tocantins
A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Tocantins (APCEF-TO) também lamentou a perda de André, destacando sua contribuição e presença na instituição: “A APCEF-TO está em luto. Vá em paz, amigo. Já estamos com saudade.”
A Caixa Econômica Federal manifestou solidariedade à família de André, informando que está prestando acolhimento e apoio aos familiares e colegas: “O banco se solidariza com a família e informa que está prestando acolhimento e apoio aos familiares e colegas da equipe.”
O corpo de André será velado em Palmas até o fim da tarde e, posteriormente, levado para sepultamento em Xinguara, no Pará.