Gerente de banco é encontrada morta e nua sobre a própria cama no interior de São Paulo

Corpo de Aline Cristina Giamogeschi, de 31 anos, foi achado pelo irmão dela em um imóvel em Registro (SP). Caso é investigado pela Polícia Civil como morte suspeita.

Uma gerente bancária de 31 anos foi encontrada morta dentro de sua casa na cidade de Registro, no interior de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, Aline Cristina Giamogeschi estava sem roupas em cima da cama quando foi localizada. A Polícia Civil está investigando o caso.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo o registro de ocorrência, na segunda-feira (24), o irmão da vítima pulou o muro da casa dela, localizada no bairro Jardim São Paulo, após familiares e amigos não conseguirem contato com Aline. Ao entrar no imóvel, ele encontrou o corpo da irmã.

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada por volta das 16h10 de sábado (22). De acordo com a corporação, o corpo apresentava indícios de que Aline teria sido assassinada. Até o momento, ninguém foi preso.

Conforme a SSP-SP, a perícia foi acionada para analisar o local. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional de Registro, e as investigações seguem em andamento.