Um garoto de programa de 22 anos viveu momentos de terror na noite de domingo (27) após prestar serviços sexuais a um casal em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. Segundo relatos à Polícia Militar, o jovem, que integra um site de acompanhantes, foi contratado por um homem de 35 anos para um encontro que incluía a esposa do suspeito.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O Encontro e a armadilha
O contato foi feito por um aplicativo mensagens, onde combinaram um encontro sexual. O suspeito buscou o jovem em um bar no Bairro Primavera em um Fiat Toro e o levou para sua residência, a poucos quilômetros dali. Após realizar o serviço, o garoto de programa cobrou o valor acordado, mas o cliente se recusou a pagar e, em seguida, apontou uma arma contra ele.

Fuga desesperada e tiros
Em meio ao confronto, o jovem tentou reagir, mas, ao perceber o perigo, decidiu fugir pulando da janela do segundo andar. A queda causou ferimentos por todo o corpo e uma fratura na perna direita. Mesmo ferido, ele ainda precisou escapar de dois disparos efetuados pelo suspeito, que atirou contra ele enquanto fugia. O jovem relatou que a mulher chegou a ameaçá-lo com uma faca, mas ele conseguiu escapar e foi uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento e acionou a PM.
- Em Goiás: Personal viraliza ao mostrar motivação inusitada de aluna evangélica para malhar; Vídeo
- Três jovens morrem e outras três pessoas ficam feridas em acidente na BR-414 em Goiás; Vídeo
Armas apreendidas
Ao relatar o ocorrido, o jovem indicou o endereço do casal aos policiais. No local, a equipe encontrou o veículo descrito e, ao abordar o suspeito, ele inicialmente tentou negar a versão da vítima, alegando que “encontrou o jovem dentro de casa”. No entanto, uma busca no imóvel revelou o celular, a carteira e uma corrente deixados pelo garoto de programa, confirmando sua história.
Confrontado com as provas, o homem confessou o crime. Na residência, a PM apreendeu um revólver calibre .38, um revólver .357 Magnum, sete munições intactas e duas já utilizadas.

Prisão e investigação
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. A polícia não informou se a mulher também é investigada.