Garoto de 16 anos é assassinado a tiros na região sul de Palmas; vítima foi baleada na frente do irmão mais novo

Crime foi no setor Aeroporto, na região sul de Palmas. Adolescente chegou ser socorrido por parentes ele levado para UPA, mas não resistiu.

Compartilhe:

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros no setor Aeroporto, na região sul de Palmas. O crime aconteceu por volta de 13h30 deste sábado (27). A vítima estava na porta de casa com o irmão mais novo quando tudo aconteceu. Com mais este homicídio a capital passa de 70 assassinatos somente em 2023.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente tinha passagem por furto. Testemunha contaram aos policiais que a vítima estava na frente de casa com seu irmão mais novo, quando dois homens chegaram em uma motocicleta.

Segundo o relato, os criminosos teriam descido da moto e falado “é o bonde”, antes de atirar. O adolescente foi atingido por tiros na cabeça e no abdômen. Ele chegou ser socorrido pelos parentes e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

O local foi periciado e a Polícia Civil esteve no local para iniciar a investigação. A PM ainda fez buscas pelos criminosos, mas ninguém foi preso.