Garoto de 14 anos é morto por policial militar após roubar motocicleta da filha dele em Araguaína

Dois suspeitos teriam abordado a filha do policial e levado, além da moto, um celular e jaleco. PM se apresentou na delegacia para prestar depoimento.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um adolescente de 14 anos suspeito de praticar assaltos foi morto por um policial militar que estava de folga. A ocorrência aconteceu na noite deste domingo (02). Em Araguaína, no norte do Tocantins. O menor é suspeito de ter roubado a moto da filha do policial antes de ser assassinado.

+ Garoto de 14 anos é morto por policial militar após roubar motocicleta da filha dele em Araguaína

A filha do policial, de de 23 anos, acionou a Polícia Militar após ter sido abordada por dois indivíduos armados. Ela relatou que um deles ainda teria tocado em seu corpo de forma a constrangê-la sexualmente. Segundo a jovem, os criminosos levaram a sua motocicleta, como também um jaleco, celular e objetos que estavam no compartimento interno do veículo.

A PM se deslocou ao local e foi informada de que dois criminosos com as mesmas características também tinham roubado um homem de 28 anos. Enquanto a equipe registrava ocorrência referente à primeira vítima, os policiais foram informações de que o pai da jovem havia localizado os dois suspeitos na região do Setor Vila Azul e teria entrado em confronto com eles.  

A equipe se deslocou ao local do confronto e encontrou a motocicleta roubada ao lado do corpo adolescente de 14 anos, que estava aparentemente sem vida. O menor apresentava uma perfuração no corpo possivelmente provocada por arma de fogo.

A PM informou ainda que também foi encontrada uma arma de fogo artesanal calibre 22 ao lado do corpo do garoto. Já o segundo suspeito não foi localizado.

O policial pai da vítima também não estava no local, mas ele se apresentou na delegacia para prestar depoimento.

A Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos devidos procedimentos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.