Um gari foi baleado enquanto trabalhava nas ruas de Araguaína, no norte do estado, após ser abordado por suspeitos que estavam de bicicleta. Segundo a Polícia Militar, os criminosos teriam confundido a vítima com um rival do grupo.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime foi registrado nesta segunda-feira (14), na rua CE3, no setor Costa Esmeralda, pouco antes das 12h30. Câmeras de segurança registraram o momento em que o gari foi abordado.
Assista o vídeo:
Quatro suspeitos, em três bicicletas, dispararam quatro tiros, um dos quais atingiu a coxa esquerda da vítima. Mesmo ferido, o gari conseguiu correr e foi socorrido por moradores da rua onde trabalhava. Os atiradores fugiram em seguida.
- Operador de caixa foi morto a tiros após ser confundido com membro de facção, diz polícia
- Defensor público aposentado morre após colidir com moto na traseira de carro na região sul de Palmas
A PM foi acionada e conseguiu localizar um dos envolvidos, um adolescente de 17 anos. Ele relatou aos policiais que, junto com os outros três suspeitos, estava à procura de um ‘desafeto’ que se parecia com o gari, e por isso atiraram.
O adolescente foi apreendido e levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Araguaína, onde responderá por ato infracional análogo à tentativa de homicídio. A Polícia Científica analisou o local dos disparos, e o crime está sendo investigado pela Polícia Civil.