Funcionários de usina de cana-de-açucar que morreram após queda de raio são identificados

Segundo o Corpo de Bombeiros, vítimas trabalhavam na usina localizada na zona rural de Goianésia (GO) quando o incidente aconteceu. Corpos estavam em uma área de difícil acesso.

Compartilhe:

Odeilton Batista de Sousa, de 54 anos, e Longimar Soares Pires, de 58 anos, foram os funcionários que perderam a vida após serem atingidos por um raio na zona rural de Goianésia, no centro de Goiás, conforme informações da Polícia Científica. Ambos estavam prestando serviço em uma usina de cana-de-açúcar, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira (7), na localidade de São Bento. Devido às difíceis condições de acesso por causa da lama, os corpos estavam em uma área de difícil locomoção. Uma equipe composta por uma médica e uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) utilizou uma caminhonete com tração para alcançar o local e prestar atendimento.

Além das duas vítimas fatais, outras três pessoas foram atendidas pela médica e transportadas pelo Samu para uma unidade de saúde próxima. Segundo os bombeiros, estas vítimas estavam conscientes e orientadas.

Raio mata dois funcionários de usina de cana-de-açúcar e deixa outros três feridos em Goiás
Foto: Reprodução

Inicialmente, os bombeiros aguardavam para auxiliar no transporte das duas vítimas em estado grave. No entanto, a médica do Samu, após retornar ao ponto de acesso, confirmou que ambos já estavam sem vida, dispensando assim a necessidade de uma viatura adicional.

Leia também: