Funcionário suspeito de matar patrão é preso pela polícia em Sítio Novo

O crime aconteceu no último dia 9 e a polícia começou a suspeitar do funcionário devido ao grande interesse dele em saber o andamento das investigações

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ezequiel Sabino de Almeida Silva foi preso na noite desta segunda-feira (18) em Sítio Novo, no extremo norte do Tocantins. Conforme a Polícia Civil, ele é suspeito de matar Jairo Marcos Araújo de Souza. A captura do indivíduo se deu mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O corpo de Jairo Marcos foi encontrado, no último dia 9, na chácara de sua propriedade, no povoado Olho D’água. Ezequiel era funcionário da vítima e a polícia começou a suspeitar dele, devido seu grande interesse em saber o detalhes dos depoimentos das testemunhas.

Ainda segundo a polícia, o  suspeito ficava indagando os parentes da vítima se já haviam identificado o autor do crime, fato que causou estranheza na equipe de investigação.

Durante as investigações, os agentes também verificaram inúmeras contradições apresentadas nas declarações de Ezequiel. Com indícios de ser ele o autor do crime, foi representado pela prisão preventiva, a qual foi deferida pela Justiça.

Ezequiel foi preso por homicídio qualificado e recolhido à Cadeia Pública de Augustinópolis, onde ficará à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *